] segunda-feira, junho 25, 2012
 
vendo meu álbum de fotos de FAMÍLIA & AMIGOS vi umas tantas pessoas que foram embora. que coisa dolorida é isso de as pessoas sempre irem embora. com umas perdi contato de tal maneira que de unha e carne se tornaram somente conhecidos. outras, decidiram se retirar por motivos que eu jamais vou entender. outras simplesmente foram embora, ou eu fui embora, mas ainda temos o vínculo forte. são aqueles pra quem eu teimo, e vou teimar em dizer sempre, que tenho uma saudade monstra. e tem ausência, espaço, uma foto de um momento de pura alegria e descoberta; um dia feliz de atividades (para)normais; o olhar que nunca se apaga. pra quem eu teimo em dizer que sinto saudade, mas estou mentindo. porque saudade a gente sente, sorri, lembra, e continua a vida. tem a foto pra quem confidencio sempre: falta. a falta é um espaço por preencher, é um espaço de esperança, é um espaço que dói. não se sorri, apenas se continua a vida carregando o peso da falta.

[ Penkala ] 03:02 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS