] quinta-feira, julho 12, 2012
 
certeza número 1: nada te prepara pro que a vida prepara pra ti.

certeza número 2: estar diante da morte é um momento de profunda tristeza e também de profundo absurdo, mas isso também não te prepara pra qualquer dor que a vida te reserve.

certeza número 3: existe um sentimento tão grande capaz de criar um inferno, quando tu nem acredita num, e te fazer ir até o inferno pra lutar por algo em que tu realmente acredita.

certeza número 4: a vida pode ser cruel exatamente no mesmo momento em que está te dando uma declaração linda de amor.

certeza número 5: eu não quero desistir.

certeza número 6: eu sou um ser humano. boba como um ser humano, vil como um ser humano, às vezes cruel ou má ou diabólica como um ser humano, frágil como um ser humano. e, como um ser humano, tenho a capacidade de arrancar meu coração fora se for preciso, mas como um ser humano, eu não arranco, porque eu sonho.

certeza número 7: as pessoas talvez não mudem. mas as pessoas podem se enganar sobre quem elas sejam.

certeza número 8: o que eu sei é o que eu sinto, e o que eu sinto me dá coragem.

certeza número 9: nada é por acaso, nem ninguém topa com ninguém só por topar.

certeza número 10: o que é pra ser, é.

certeza número 11:  já olhei dentro do teu olho. e eu sei o que eu vi.

certeza número 12: não tenho medo de carrancas.

dúvida número 1 e única: o que faz com que um engenheiro projete uma torneira do lado de fora de um apartamento no 17. andar?


certeza número 13: projetos às vezes revelam coisas que não são racionais, mas são verdadeiras.

[ Penkala ] 03:51 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS