] quarta-feira, julho 18, 2012
 
a tristeza é uma coisa que chega em golfadas. a gente chora a perda, chora o absurdo da situação, depois vai ali, faz um café. e depois, quando olha uma coisa qualquer, um jorro de tristeza nos derruba outra vez.  há quem diga que a perda de um animal significa menos que a perda de uma pessoa. bom, depende totalmente da relação que se tem com cada um dos seres. e com a compreensão que tu tem do que é um animal. eu só me acostumo mais com a perda de um cachorro porque sei que eles têm muito menos tempo conosco que os humanos. mas mesmo assim, é uma perda muito dolorida.
perdemos ontem uma companheirinha. a Whisky véia, super séria, rabugenta. tinha só 5 aninhos a magrelinha. o THX perdeu uma irmã e amiga de todas as horas, nós perdemos uma companheirinha a quem criamos com todo o amor e carinho. e que nos afogava de beijo quando estava com saudade. e eu não consigo segurar a minha tristeza quando lembro dela olhando bem séria, porque era uma lady, enquanto eu dizia: "tu é minha véia magrelinha?". não consigo segurar quando lembro dela me defendendo quando meu sobrinho batia nas minhas pernas com o carrinho de plástico. ela sentando no meu colo pra ele não bater mais e peitando ele, quase do tamanho do piá. e depois brincando com ele, fora daquela situação. ou quando lembro dela muito séria entrando na minha mala e deitando ali como se fosse a caminha dela.
lembro dela dormindo no meu colo quando sofremos os acidentes. e de como ela ficou assustada. e de como o meu reflexo foi segurar ela na hora que íamos entrando debaixo do caminhão, quando acordei sem entender o que estava acontecendo. e ela cuidando do THX quando ele tinha sido operado. e fugindo da veterinária e me dando o maior tombo da história.
um dos nossos três fantasminhas se foi. e a tristeza vem em golfadas cada vez que eu lembro que ela adorava a gente. e que deve ter sentido muito por não poder ficar mais.

[ Penkala ] 13:58 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS