] segunda-feira, julho 09, 2012
 
queria poder dizer que a distância que me faz sentir impotente e sentir tanta saudade é a mesma que te faz viver e buscar essas coisas que estão entre tudo o que eu mais gosto em ti. não sei bem se perceber isso é amadurecimento, ou se é porque o que eu sinto é tão de verdade. ou se porque sou besta. ou se porque estou ficando meio doida. é um querer estar perto, mas querer inteiro, querer com todas as coisas que te completam. é um querer abraçar o mundo que tu tem dentro de ti. como eu quis uma vez, quando ouvi uma história de infância e avó numa terra distante, entre um gole e outro de café. como eu quis muitas outras vezes.

é estranho me dar conta de que a única pessoa que encaixa nos meus planos está do outro lado do mundo. num tempo diferente. é estranho se dar conta de que a única pessoa pra quem tu deseja dar teu mundo está separada de ti por um oceano. um mundo que tu reconstruiu sozinha, e que só tem importância se compartilhado. só é legal se eu te mostrar isso tudo. eu queria poder parar de atirar cartas ao mar e enviar uma carta à Rainha. pra que ela faça algum pronunciamento real para parar o reino distante. e neste pronunciamento real ela leia a minha carta: hoy, teus sonhos se encaixam nos meus sonhos(?), teus planos se encaixam nos meus planos(?), meu mundo está aqui, queria te dar isso, que é meio pouco, mas é meu. porque tu é a única pessoa no planeta de hoje 7 bilhões de seres humanos pra quem eu quero dar esse mundo.

será que a Rainha diria isso com sotaque cockney se eu pedisse?

[ Penkala ] 23:37 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS