] sexta-feira, julho 06, 2012
 
quando um teste de cor dá errado. quando um teste de cor dá certo. eu penso em ti.
quando eu luto boxe. quando sinto falta do boxe. eu penso em ti.
quando desço a minha antiga rua. quando ando na minha nova rua. eu penso em ti.
quando tomo café. quando passo café. quando sinto cheiro de café. quando sinto falta de café. eu penso em ti.
quando eu compro um livro. quando vejo um livro. eu penso em ti.
quando eu penso que eu já esqueci, eu penso em ti. quando eu tento, eu não consigo. quando me distraio, penso em ti de novo.

quando penso em ti, sinto vontade de afundar os dedos nos teus cabelos.
quando penso em ti, desejo saber mais sobre muitas coisas, pra poder te impressionar.
quando penso em ti, finjo que não quero, não preciso, que me conformo.
quando penso em ti, sinto uma falta que não saberia explicar, nem com todo esforço intelectual do mundo.
quando penso em ti, sei que não te alcanço.
quando penso em ti, sei que não deveria.

mas quando penso em ti, me sinto uma pessoa melhor.
mas quando penso em ti, não sei nem onde esconder o que eu sinto.
mas quando penso em ti, não sei onde vou esconder meu sorriso.

e quando penso em mim, tento me convencer que por mais força que eu faça, eu não sou forte o suficiente. de novo. e pra sempre. e acho que nunca mais.

[ Penkala ] 13:36 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS