] quarta-feira, agosto 08, 2012
 
leio no twitter uma frase retuitada que diz assim: "Mulheres de verdade abrem sorrisos, não as pernas". se eu soubesse por onde começar a falar sobre isso, diria que fico realmente muito chocada com a) uso obtuso de frases feitas por meninas não feitas que se acham grandes conhecedoras da vida; b) a estranha forma que mulheres têm de se auto-degradar e às outras sem a mínima noção do que fazem; c) o fato de que eu sempre tive a nítida impressão de que abrir sorrisos e abrir pernas eram duas coisas diferentes e não excludentes; e d) essa coisa tão linda que é a hipocrisia alheia, de gente que sequer se deu conta do quanto é necessário e bom ora não abrir sorrisos, ora abrir as pernas.

[ Penkala ] 00:58 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS