] sexta-feira, agosto 03, 2012
 
será que algum dia essa tristeza vai passar? será que vou um dia simplesmente parar de sentir esse vazio, essa dor que nunca passa? será que sou fraca demais, que isso é normal, que isso tem fim? será que um dia vai se passar mais de uma semana sem que aconteça uma noite apenas? aquela noite em que ou não estou exausta o suficiente, ou que não estou sozinha, e que num momento de silêncio, entre meu cérebro pensando aos turbilhões e a calmaria que antecede o sono, eu começo a pensar. aquele momento em que o pensamento, que eu evitei o dia todo, que adiei, que enganei com mil coisas pra fazer ou com o cansaço, aproveita uma fraqueza, uma fresta, e me assalta.

e quando o pensamento me assalta, quando eu não consigo lutar contra como venho lutando sempre, eu tento evitar, mas eu choro. porque não tem jeito. e aí choro até dormir cansada. cansada de perguntar se um dia isso vai passar, se existe isso de um dia passar, se sou eu que sou fraca demais, se eu não deveria era estar rindo de tudo e não dando a mínima. eu estou realmente cansada disso. de em vez de estar triste, ser triste. de fechar os olhos e pensar que melhor seria subir, subir, subir até as pernas pedirem pra parar, e então tropeçar no céu como se fosse livre, mergulhar no ar como se fosse pássaro, e me acabar no chão como se fosse sólida. e não agonizar mais no passeio público, e atrapalhar o sábado de quem tem mais coragem de continuar que eu.

[ Penkala ] 19:22 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS