] sábado, outubro 13, 2012
 
depois de um dia longo, a noite fecha a porta atrás de mim e sou eu sozinha, sou eu por minha conta. e isso deveria não doer tanto. e eu tenho certeza, tive o suficiente, tive demais até pro que deveria desta vida. tenho certeza que já deu. mas eu tenho que continuar.
não quero desistir de mim mesma, embora já tenha desistido de muita coisa. deixei pra trás mais pedaços do que deveria, mais coisas do que aguentaria andar sem. não quero desistir de mim mesma porque todo mundo chora, eu sei, e eu vou chorar ainda mais. todo mundo se machuca, e eu vou me machucar ainda mais.
chega um dia em que todos os dias são o final triste de uma sexta-feira ruim. chega um dia em que tenho que dizer pra mim mesma pra só ter paciência e aguentar o dia. atravessar o dia como quem só pensa no que talvez venha depois. chegar do outro lado, apesar de tudo. eu aguentei tanto, eu aguentei firme, e aguentar mais parece simplesmente mais do que eu posso suportar. mas pra chegar do outro lado, eu preciso. aguentar.
quantas vezes eu me senti sozinha, mesmo não estando. e quantas vezes ainda me sinto, com razão? e quantas vezes ainda vou me sentir sozinha, e não vou poder largar tudo, simplesmente porque não vai ter ninguém que me segure quando eu cair. eu só acho que tive o suficiente. só acho que aguentei demais. e não demora, não vou mais suportar. todo mundo chora e todo mundo se machuca às vezes. eu estou cheia de chorar sempre. e estar sempre me machucando.

[ Penkala ] 16:04 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS