] segunda-feira, dezembro 17, 2012
 
deve existir um destino à espreita, esperando pra me interpelar na calçada pra perguntar as horas. e, enquanto tiro o celular da mochila pra responder, prepara o bote pra roubar meu coração. deve ser um destino besta, tão bobo quanto eu, e deve sofrer de alguma síndrome severa de deficiência de atenção (diferente do meu caso, aliás). e deve ter narcolepsia. deve me perder passando todos os dias, salta pra pedir as horas quando já passei. ou esquece que às sextas não pego aquele caminho. deve existir um destino à espreita de trás de uma árvore. entretido com um cachorro simpático (qual não é?). que não me vê passar, preocupada que estou em tirar logo as chaves do bolso pra entrar em casa e deixar escorrer a maquiagem do rosto. junto com o rímel impermeável que adorna o olhar que diz que estou realmente muito cansada de estar sozinha.

[ Penkala ] 02:01 ] 3 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS